Novos procedimentos durante a pandemia do COVID-19

 

A saúde dos nossos colaboradores e clientes é  nossa prioridade neste momento.

Por isso, adotamos uma série de medidas para protege-los.

Muitas delas foram recomendadas pelas autoridades sanitárias, outras foram nossa iniciativa, porque achamos que todo cuidado é importante neste momento.

Assim, ao chegar em uma de nossas unidades, você vai se deparar com tapetes para higienização dos pés que utilizam uma solução à base de quaternário de amônia para reduzir a possível entrada de patógenos no ambiente. A mesma solução foi providenciada para o acesso de serviço, por onde entram os colaboradores e entregadores.

Na hall de entrada, em cada mesa e nos banheiros, você encontrará álcool em gel disponível para a higiene das mãos.

As mesas estão afastadas 2 metros umas das outras e o número de cadeiras por mesas foi reduzido.

Os forros de mesa sempre foram trocados a cada cliente. Mas agora, além disso, higienizamos as cadeiras e todos os objetos que possam ter sido tocados após a finalização do atendimento a de cada cliente. As mesas só serão preparadas com louças e talheres após sua chegada, para que os utensílios fiquem protegidos de contaminação.

A higienização de todas as instalações e utensílios foi intensificada: as instalações são sanitizadas a cada 2 horas; os objetos de uso corrente, a cada 30 minutos ou após cada uso, conforme o caso. Atenção especial está voltada à limpeza dos banheiros, bem como dos vestiários dos colaboradores.

No que diz respeito à higienização do ambiente, temos feito a desinfecção completa do ambiente da casa quinzenalmente, tanto área de atendimento quanto da cozinha, área de manipulação, estoque, escritório e vestiário, com uma empresa especializada e  produto que elimina totalmente os patógenos. Os filtros de ar–condicionado são higienizados todos os dias.

A equipe foi vastamente treinada sobre os novos procedimentos, os novos protocolos, a maneira correta de executar suas tarefas sem por em risco sua saúde e a deles mesmos.

A casa disponibilizou a cada colaborador extensa lista de EPIs e eles foram orientados detalhadamente sobre seu uso correto e seguro.

A equipe realiza a troca das máscaras a cada 3 horas e este procedimento é acompanhado por um supervisor e registrado em planilha apropriada. A temperatura de todos os colaboradores é monitorada duas vezes durante o turno, também com registro em planilha. Os colaboradores pertencentes ao grupo de risco encontram-se afastados de suas atividades, conforme recomendação das autoridades.

Temporariamente, por recomendação das autoridades, substituímos os guardanapos de tecido pelos descartáveis, como medida extra de segurança.

Disponibilizamos cardápios plastificados, higienizados a cada uso, como também opção de menu digital acessado diretamente em seu dispositivo móvel.

 Estamos prontos para recebe-los de volta com muito carinho e todo o cuidado!